sexta-feira, 20 de maio de 2011

Post Zero - Parte I

Algumas pessoas cantam bem, algumas pessoas dançam bem. Eu não sei fazer nada bem, mas gosto de escrever. Ajuda a exorcisar alguns demônios. E cria alguns outros também.

Por sorte, eu não sou o único, senão não teria saco pra começar isso aqui. E esse "aqui" vai ser o meu lugar de exorcismo e criação de alguns desses demônios. Eu e a Sweetie vamos escrever. Apenas isso. Sem amarras, objetivos ou destino conhecido. Poesia, crônica, prosa. Não importa como. Música, amor, cinema, medo. Não importa por que, nem sobre o que. Apenas escrever.

E o que significa "Panacéia Perversa"? Bem... absolutamente nada. Mas soa quase como um oxímoro, e eu tenho verdadeira paixão por oxímoros. Alguns dos meus versos que vão aparecer por aqui vão mostrar esse meu amor. Inclusive se alguém conseguir entender o que as coisas que eu escrevo significam, agradeço, já que, pra mim, muitas delas não fazem sentido.

Mas enfim, se você está lendo isso, possivelmente chegou aqui por acidente. Ou não. Independente disso, se gostar, fique à vontade, leia, comente, xingue as nossas mães. Ou não. Nossa ideia não é ter algum retorno ou resposta. Apenas queremos escrever. E bem, se você está lendo isso, quer dizer que atingimos o nosso objetivo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário